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bingo de baby shower,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..O Taiwan emitiu alertas de tufão para a costa leste. As Filipinas também fez o mesmo para as ilhas Batanes e Babayan. O Observatório de Hong Kong e o Departamento Geofísico e Meteorológico de Macau emitiram avisos de vento forte sinal 3 em 9 de agosto assim que o sistema passou ao sul de Hong Kong. A AMJ classificou a tempestade como depressão tropical no final daquele dia e emitiu o seu último aviso público. Pouco depois, o JTWC fez o mesmo. A depressão tropical mudou a sua rota para leste-nordeste em 10 de agosto, forçando o Observatório de Hong Kong a emitir novamente o aviso de vento forte sinal 3. O Observatório também alertou que era esperado que os ventos se fortaleceriam mais quando o sistema chegasse a região. Com os avisos, o Departamento Educacional de Hong Kong suspendeu todas as aulas naquele dia. O Observatório de Hong Kong classificou a depressão para tempestade tropical e pouco depois emitiu avisos de ventos fortes ou de tempestade tropical 8 por volta das 06:30 UTC assim que Pabuk começou a ameaçar o território. O aviso foi substituído por outro de sinal 3 no final daquela noite assim que Pabuk mudou novamente a sua rota para oeste e atingiu a costa de Guangdong, China. Na manhã seguinte, Pabuk mudou a sua rota pela terceira vez, ameaçando novamente Hong Kong e Macau antes de se enfraquecer definitivamente. Logo depois, o Observatório de Hong Kong cancelou todos os avisos.,As experiências durante a primeira parte da Segunda Guerra Mundial demonstraram aos britânicos que a Marinha Real precisava de acesso à cobertura aérea defensiva para frotas e comboios aliados, que só poderiam ser fornecidos por mais porta-aviões. Em meados de 1941, a Diretoria de Construção Naval foi instruída a investigar a melhor forma de conseguir isso sem os longos tempos de construção normalmente associados aos porta-aviões. As opções eram reequipar os cruzadores sobreviventes da classe ''Hawkins'' com ''decks'' de voo e instalações de aviação, converter navios mercantes adicionais e navios de passageiros em navios semelhantes, mas mais capazes do que os porta-aviões mercantes anteriores, ou criar um novo projeto para um navio barato, levemente armado, sem blindagem semelhante aos porta-aviões de escolta americanos. Em dezembro de 1941 foi decidido que um novo design era a melhor opção..

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